IT: O Palhaço, a Tartaruga, Derry e tudo mais

Olá Ouvintes!
Sejam bem vindos a mais um podcast do Distopia Rastreada.

Nesse episódio: Beethoven SathlerFelipe Lopes, EullerMarcelo(tio)
e Layle vão destrinchar todo o universo de IT. Desde o livro de 1986,
passando pela minissérie de 1990 e fazendo previsões para o novo
filme de 2017. Então pegue o seu balão e venha flutuar também!

3x3

 

 

 

Críticas e sugestões, mande seu email para: contatodistopiarastreada@gmail.com
Página Facebook: Distopia Rastreada

 

Uma resposta em “IT: O Palhaço, a Tartaruga, Derry e tudo mais

  1. Caaaaara,….só consegui ouvir agora!! hahaha sou dessas!
    mas ficou muito massa!! edição foda!
    Mas meu,,, tenho que dizer que escutando o podcast eu falando sobre minha descrença sobre o filme novo, foi por agua a baixo, pq esse novo filme é muitooo bom, me surpreendeu hard! ja assisti 3x e aguardando pra qdo der pra ir again! xD
    No aguardo pra gravar sobre o novo …<3

    PS: Que nervoso que deu eu falando errado o inglês no poema!! pqp, ate me dei um soco!! kkkkk

Deixe um comentário