Batman 5 Superman: A Origem da Discórdia

v19

Olá Ouvintes!
Sejam bem vindos a mais um podcast do Distopia Rastreada.

Nesse episódio: Beethoven Sathler, Leonardo Léo, Layle, Marcelo, Guilherme e Cliff

concordam e discordam sobre o lançamento mais esperado pelos fãs da DC
em 2016, nada menos que o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Preparem-se para uma boa discussão sobre esse dois grandes baluartes
do universo de quadrinhos, e é claro o humor inconfundível de nossos
participantes.
Então, vamos lá!

3x3

 

 

 

Críticas e sugestões, mande seu email para: contatodistopiarastreada@gmail.com
Página Facebook: Distopia Rastreada

Citados no Podcast:

 

Em Breve

2 respostas em “Batman 5 Superman: A Origem da Discórdia

  1. Primeiramente queria agradecer por ter chamado pra gravar com vcs,
    tb gostaria de mandar um beijo para os participantes e ouvintes deste podcast
    pra minha mãe
    (Oiiii maaaaae)
    pro meu pai, minhas irmas
    e tb pra vc xuxa!! -q

    hahahaha

    Agora , hahaha sim meu nome é Karla, Layle é meu nome artistico!! hahaha…Fe seu fofoqueiro!!

    e sim, ele canta direto a musica Beethoven!!

    Novamente um podcast ótimo, super divertido, num timing excelente.
    e mais um podcast eu falando pouco…provando a todos que nem todas as mulheres falam muito!!

    estou aos poucos trabalhando nas camisetas citadas hahaha
    e qdo estiverem prontas prometo ter uma pra cada participante desse podcast…uhuul!!

    melhor eu parar de falar senão a leitura e e-mails vai ficar longa!

    Excelente podcast meninos…^^

    • Obrigado Karl.. Layle! uhauhahu. Agradecemos muito sua participação, suas opiniões foram um alento em meio o caos desse debate acalorado. Te chamaremos mais vezes. Grande abraço.

Deixe um comentário

